quarta-feira, 24 de agosto de 2011

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Site Mig & Meg

Olá Pessoal....
Gostaríamos de indicar o site Mig & Meg (www.migmeg.com.br)! Nele vocês encontrarão várias coisinhas legais, como: Jogos, desenhos para colorir, wallpapers, tirinhas, emoticons e uma loja onde tem coisas super-legais para comprar de lembrancinhas para os pequeninos.
** Entre e Confira **

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

domingo, 14 de agosto de 2011

Moldes

Olá...
Segue alguns moldes que achei super-legais!!



ABELHINHA

FLORES 


MENINA



quinta-feira, 11 de agosto de 2011

VACINAÇÃO


Neste sábado, 13, os pais e responsáveis por crianças menores de sete anos de idade têm um compromisso especial com a saúde: vacinar os pequenos contra o sarampo e contra a paralisia infantil
É fundamental lembrar também que pais e responsáveis devem levar o cartão de vacinação da criança. Assim, fica mais fácil controlar a imunização e identificar se há vacinas que não foram tomadas.


terça-feira, 9 de agosto de 2011

Meu Pai, Meu Amigo (Cristina Mel)

Segue mais um vídeo lindo para o Dia dos Pais!

Lembrancinha "Clips"

Achei lindos esses Clips.... confeccionem em EVA e deêm de lembrancinha depois da Escola Bíblica...
eles ficarão encantados!!!

Moldes Bichinhos

Segue alguns moldes de bichinhos para fazer em E.V.A, feltro, ou até mesmo em papel colorido como carmim. São ótimos para colar na agendinha deles.


Porta-Trecos

Olá Pessoal....
Segue várias idéias para vocês fazerem porta-trecos com materiais recicláveis (garrafas pet, potes de sorvete, latinhas de extrato de tomate, lata de leite, etc). Você poderá usar de várias formas, dando de lembrancinha ou pra guardar coisinhas na sala de aula. Use a sua criatividade para decorar o seu porta-treco.